Sinal da Lua ~ encontro de alguem perdido

21
Dez 09

Desculpa me amor... as palavras que ainda me soavam nos meu ouvidos, e a imagens se reflectia no meu olhar, as lagrijmas que nao consegui segurar e que ali chorei!

Cai no chão e ali o perdi, se ele nao gostava de mim porque continuou comigo?

Sai de casa... Num dia de vento e frio de inverno, com uma mala grande as costas, não sei para onde hei de ir... o frio congela as minha lagrimas quero chorar!

Caminho sem qualquer destino, não consigo alcançar porque a barriga me pesa e a mala tambem. Apanho o comboio que me leva para um destino qualquer. Pára e eu saio...

escondo me debaixo de uma casa abandonada que esta num bairro social, onde só vejo as arvores a mexerem e um gato perto de mim a miar... olho para o ceu esta cinzento, tapando a lua cheia, de um tempo de inverno, onde todas as familias estao reunidas junto da quentinha lareira comemorando o Natal, e o proximo ano que se aproxima.

O mundo já nao gira há minha volta, parou no dia que ele disse desculpa me amor e foi-se embora...

estou escondida naquele velho predio abandonado, numa divisao onde ainda resta uma cama e uma lareira, tenho alguns fosforos e existe lenha em toda a divisao da casa, juntos tudos naquela lareira e acendo a para me aquecer, aquele que me veio logo cumprimentar quando cheguei ali, esta de volta, alinha -se no meu colo para se aquecer. Sinto a presença de alguem nas minhas costas, quando olho a sombra esconde-se, olho mas não me viro e digo: " Não tenha medo, não se esconda na imensidao, venha se aquecer na lareira, abre o seu coração"

essa sombra aparece diante de mim, com mais três gatinhos no regaço, e senta-se em frente a mim naquela pequena divisao.

Sua cara esta tapada, Será homem ou mulher?  mal abre a boca, e no fim acabava por se ir embora... sem uma palavra transmitir, talvez a sua dor era como a minha dura de suportar, que nao conseguisse falar...

publicado por Aquela que se esconde Atras de um poema às 12:11
sinto-me:
tags:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
2011

2010

2009

mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO